Descobrindo a calma – como sai da vida caótica e controlei o TDAH

Cerca de um ano atrás, minha casa era um espelho do meu TDAH: cada cômodo era um caos, refletindo a agitação constante que só eu entendia como era na minha mente.

A cozinha se tornou uma zona proibida para mim.

As pilhas enormes de pratos balançavam sujas, cada prato e caneca guardando uma lembrança de refeições que eu fiz às pressas e depois esqueci de lavar.

Cada vez que eu me forçava a ir à cozinha, aqueles pratos pareciam gritar comigo:

“Por que você nos abandonou?”

As bancadas não eram melhores. Pedacinhos de pães, embalagens e até mesmo alguns respingos de algum molho ou ketchup que usei.

Eu sempre dizia a mim mesmo: “Vou lavar essa louça depois de fazer aquilo”, mas, como um relógio, outra distração me afastava e a bagunça permanecia intocada.

Andar pela minha sala era como navegar em uma biblioteca caótica. Papéis com pensamentos parcialmente escritos, livros abertos em páginas aleatórias e todos os tipos de coisas espalhados.

Era como se houvesse dez TVs em meu cérebro, cada uma em um canal diferente, transmitindo programas dos quais eu nem gostava.

Para falar a verdade, eu me sentia um fracasso.

Eu pensava a todo momento: 

“Como eu deixei as coisas ficarem tão ruins? Como eu deixei meu TDAH começar a me controlar e não o contrário?”

Parecia que essa desorganização havia chegado a todos os cantos da minha vida — e estava sugando o ar de todos os cômodos.

Eu sabia que algo dentro de mim precisava mudar, e rápido.

A busca por soluções: além das soluções temporárias.

Passei vários meses, mergulhando profundamente em todos os caminhos que eu podia imaginar.

Li livros que prometiam insights sobre desorganização e TDAH, assisti a longas palestras sobre como aprimorar o foco e até tentei colocar em prática inúmeras sugestões que amigos e conhecidos ma davam.

Até o ponto que virou insuportável ouvir algum amigo falando “é só você fazer uma lista de tarefas”.

Por um tempo, parecia que eu tinha encontrado uma solução — durante um breve momento de clareza, eu tive a sensação de ter tudo sob controle.

Mas, para minha grande decepção, essas vitórias de curta duração foram apenas isso — de curta duração
 
Várias vezes, justamente quando eu acreditava que estava dando passos largos, a familiar nuvem de confusão descia, e me puxava de volta para o redemoinho de distrações e caos.
 
Durante um desses ciclos de esperança e desespero, minha irmã e eu decidimos fazer uma longa caminhada pelo condomínio para clarear a cabeça.

 

Ela sempre foi meu porto seguro e pôde sentir o peso das minhas lutas diárias.

Enquanto caminhávamos, cada barulho vindo da quadra, cada som do passo de alguém perto de mim me distraia e me chamava para o caos. E, em meio aos pensamentos confusos, resolvi desabafar ali com minha irmã. 

Então, contei tudo — minhas tentativas, minhas esperanças e as decepções recorrentes.

Ela ouviu pacientemente e depois me contou sobre um protocolo para TDAH que estava fazendo sucesso  entre médicos, psicólogos, psiquiatras, neurologistas e pacientes com TDAH.

Quando ouvi pela primeira vez, eu me perguntei se não seria apenas mais um fogo de palha.

Mas, vendo a confiança genuína nos olhos da minha irmã, pensei: “Vamos tentar. Vai que dar certo, o que eu tenho a perder?”.

Poderia ser simplesmente mais uma “solução mágica”? Talvez, mas eu estava pronto para tentar qualquer coisa.

 

Uma mudança no caminho

Será que o protocolo poderia me ajudar com a constante bagunça e desordem causada pelo meu TDAH? 

Eu esperava que sim, eu torcia para que fosse a resposta para meu ambiente e pensamentos dispersos.

Decidi experimentar o protocolo; dedos cruzados, pode ser diferente.

Fiz uma avaliação de sintomas do TDAH que o protocolo ajudava, o resultado parecia fazer sentido para mim.

Uma mudança no vento

Era como se eles soubessem exatamente como era o meu TDAH e como deixava minha casa e minha mente uma bagunça.

Vi que o valor para ter acesso ao protocolo era bem acessível, ainda mais quando comparado com o preço da consulta médica do Dr. Lucas que era o criador do protocolo. 

E, o que era melhor, tinha garantia de resultados, ou seja, se não funcionasse para mim poderia pedir o reembolso completo do valor.

Então, não tinha nada a perder e muito a ganhar. Vamos lá! Caí de cabeça!

Desde o início, o protocolo pareceu diferente. 

Tive acesso a uma área de membros, recebi orientações médicas, nutricionais e psicológicas.

O foco era entender por que meu TDAH tornava as coisas tão confusas, tanto na minha casa quanto na minha cabeça.

O protocolo começou a ser como um amigo que realmente “entendeu” meu TDAH.

Tive acesso a suplementos que poderia tomar, estratégias alimentares, psicológicas, exercícios simples para me ajudar a mudar alguns hábitos que estavam piorando meus sintomas, piorando a desordem no meu cérebro. E me mostrou maneiras de lidar.

Todos os dias, o planner do protocolo me ajudava a resolver um pouco da bagunça de cada vez, tanto no meu TDAH quanto nos meus pensamentos.

 

Minha Jornada do Caos à Coerência

Em questão de semanas, a transformação era muito grande e qualquer pessoal conseguia perceber.

Cada espaço arrumado da minha casa parecia uma vidraça recém-limpa em minha mente.

 

cozinha
 

Gradualmente, a desordem que antes refletia minhas lutas internas começou a desaparecer, dando lugar a ambientes organizados e a pensamentos mais claros e intencionais.

Tarefas que antes me deixavam disperso e sobrecarregado começaram a se tornar cada vez mais fáceis ou no mínimo, menos difíceis.

Não mais ficava presa a um ciclo perpétuo de distração e novidades, comecei a progredir em minhas responsabilidades, um passo intencional de cada vez.

Era como se eu estivesse dominando a arte da atenção.

À medida que cada cômodo da minha casa ficou mais organizado, meus pensamentos também ficaram. O estresse e a confusão, que antes pareciam uma nuvem pesada sobre minha cabeça, começaram a diminuir.

Agora, quando olho ao redor da minha casa, parece um porto seguro — estruturado e sereno. É difícil acreditar que já foi uma bagunça caótica.

Essa mudança externa reflete a clareza e a confiança que encontrei internamente.

 

Minha transformação – da turbulência do TDAH à tranquilidade

 

Viver com TDAH muitas vezes pode ser como estar preso em uma sala girando constantemente.

No entanto, com as ferramentas certas e paciência, você pode encontrar o caminho. Se o TDAH virou o seu mundo de cabeça para baixo, o protocolo pode ser apenas o seu caminho de volta à calma.

Não é apenas um protocolo de suplementação ou um curso online — é um guia, um amigo e uma “tábua de salvação”. Foi a melhor escolha que fiz. 

Descubra o protocolo e comece hoje mesmo a sua transformação!

 

O protocolo explicado pelo Dr. Lucas Grangeiro

Para você entender como funciona um “protocolo”, você tem que entender como o cérebro do TDAH funciona. (O que pouca gente sabe e entende).

O TDAH (transtorno do deficit de atenção e hiperatividade) é um transtorno de *neurodesenvolvimento*.
 

 

Ou seja, o seu cérebro TDAH é assim desde que você nasceu e com o tempo ele se desenvolveu de maneira diferente.

Uma das diferenças mais importantes de um cérebro sem TDAH é que você tem menos dopamina.

A dopamina é muito importante para você manter atenção e manter a “hiperatividade e a impulsividade” controladas.

Então, a maioria das medicações disponíveis no Brasil e nos Estados Unidos aumentam a dopamina ou diminuem a degradação da dopamina.

E isso resolve todos os problemas, certo?

Na verdade, não.

 


Nessa imagem acima, o círculo vermelho representa onde a maioria das medicações para TDAH agem ma tentativa de aumenta a dopamina.

Mas, a verdade é que se você tomou medicação para TDAH, seja Ritalina® ou Venvanse®, sabe que o começo é incrível.

Parece que pela primeira vez na sua vida seu cérebro silenciou e você conseguiu ter foco e concentração.

Mas, depois de alguns meses, aquela dose já não gerava o mesmo efeito, às vezes você começou a ficar mais ansioso, piorou seu sono e tudo mais.

A grande verdade é que a medicação é muito útil, mas ela age ali naquele círculo vermelho. Enquanto o cérebro do TDAH tem alterações também ali naqueles 2 quadrados verdes na imagem.

Ou seja, existem outras áreas que temos que tratar, existem outras áreas que podemos atuar para finalmente não sofrer mais com os sintomas do TDAH.

E, se você olhar novamente, verá que as áreas nos quadrados verdades são maiores que a área no círculo vermelho, isso quer dizer que se a gente melhorar essas áreas em verde, você pode nem precisar mais da medicação.

O que é o protocolo?

Durante os estudos do Dr Lucas Grangeiro, ao pesquisar a genética de diversos pacientes com TDAH, ele encontrou as respostas necessárias para resolver aquelas áreas em verde no cérebro do TDAH.

 

Nessa imagem acima, tem um dos diversos testes genéticos feitos pelo Dr. Lucas Grangeiro.

Nesse resultado mostra exatamente onde estão as principais alterações genéticas no cérebro que levaram esse paciente a ter TDAH e TEA.

E, o mais importante, mostra onde dentro daquele quadrado verde e círculo vermelho ele precisa agir.

Após analisar vários testes genéticos, o Dr. Lucas encontrou um padrão de alterações, onde ele conseguiria agir silenciando os sintomas do TDAH.

E, a maioria dessas alterações não são tratadas com medicação.

Para algumas alterações são necessárias retirar alimentos que inflamam seu sistema, para outras é preciso fazer uma suplementação específica, para outros é necessário fazer reposição de substâncias, para outras alterações é preciso fazer TCC e por ai vai.

Então, o Dr. Lucas compilou dentro do protocolo as estratégias de sono, suplementação, alimentação, exercício físico, tcc e medicamentos que agem em todas as alterações do cérebro com TDAH. 

Tudo divido em etapas, com um passo a passo prático e didático que tem feito diversos paciente ficarem livres dos sintomas do TDAH.

O mais incrível é que agindo em todas as áreas, praticamente ao mesmo tempo, você verá em poucos dias as mudanças, o aumento do foco, da concentração, a melhora do sono, a melhora no relacionamento com as pessoas…

AVISO — Caso tenha interesse em adquirir o Protocolo desenvolvido pelo Dr. Lucas, leia atentamente as linhas a seguir para obter mais informações.

O Protocolo criado pelo Dr. Lucas Grangeiro, pode ser executado por apenas 30 min por dia!

Se você executar o Protocolo usando apenas 30 minutos por dia, poderá melhorar sua atenção em apenas 3 semanas. 

“Depois que iniciei o protocolo, tirei as toxinas do meu corpo, comecei a desparasitação, agora me alimento de forma adequada para meu cérebro, minha vida mudou completamente, já estou tomando menos Venvanse.”

“A Gabi, que tem, além de TDAH, ansiedade e depressão, disse que o Protocolo deveria se chamar TRATAMENTO DE CHOQUE, por tanta transformação na sua vida.”

“Ninguém, até agora, tinha feito eu fazer o que precisava. E quando eu estava assistindo à aula de LIMPEZA INTESTINAL, enquanto comia uma bolacha recheada. Eu finalmente entendi ESTAVA DESTRUINDO A minha ATENÇÃO.”

AVISO — NÃO compre o Protocolo antes de ler isto:

Pedimos ao Dr. Lucas Grangeiro uma garantia especial para nossos leitores, e ele ofereceu uma GARANTIA BLINDADA e um preço super especial. Mas, só para quem aproveitar até segunda-feira.

Todos os leitores do nosso portal de notícia terão 70% de desconto no preço do Protocolo.

Confira a garantia blindada:

Você, leitor do nosso portal de notícia, tem direito de experimentar o Protocolo por 30 dias. Basta dar seu voto de confiança e ver o poder da metodologia do Dr. Lucas no seu cérebro.

Se em 30 dias:

… Você não se sentir mais focado;
… Você não se sentir mais concentrado;
… Você não conseguir passar mais tempo trabalhando;
… Você não melhorar seu sono;
… Você não melhorar sua impulsividade;
… Diminuir os efeitos colaterais da medicação;
… Ou se você não sentiu diferença significativa nos seus sintomas.

Então entre em contato por E-MAIL e reembolsaremos 100% do valor pago.

Quanto custa o protocolo?

O preço normal do protocolo é R$1.000.

Mas, com o desconto que a equipe do Dr. Lucas deu para os leitores do nosso portal de notícia, você terá o protocolo por apenas R$297 ou 12x de R$29,9. 

Menos de R$1 por dia.

ATENÇÃO — O acesso ao protocolo é 100% online. Após o pagamento, você receberá em seu e-mail o nome de usuário e a senha para acessar o Protocolo e iniciar seu tratamento ainda hoje.

 

De R$1000 por 12x de R$29,90

PARA COMEÇAR O TRATAMENTO AGORA (clique aqui)!

Veja alguns bônus especiais para você que é nosso leitor que entrar no protocolo hoje:

               

De R$1000 por 12x de R$29,90

PARA COMEÇAR O TRATAMENTO AGORA (clique aqui)!

Confira os termos da garantia blindada oferecida pelo protocolo:

“Você, leitor do nosso portal de notícia, tem direito de experimentar o Protocolo por 30 dias. Basta dar seu voto de confiança e ver o poder da metodologia do Dr. Lucas no seu cérebro. 


Se em 30 dias:

… Você não se sentir mais focado;
… Você não se sentir mais concentrado;
… Você não conseguir passar mais tempo trabalhando;
… Você não melhorar seu sono;
… Você não melhorar sua impulsividade;
… Diminuir os efeitos colaterais da medicação;
… Ou se você não sentiu diferença significativa nos seus sintomas.

Ou se você não sentiu diferença significativa nos seus sintomas.

Não importa o motivo. Basta nos enviar um e-mail e devolveremos 100% do seu dinheiro. Sem perguntas. Os reembolsos serão emitidos em até 24 horas e o dinheiro estará de volta em sua conta em até cinco dias úteis.

De R$1000 por 12x de R$29,90

PARA COMEÇAR O TRATAMENTO AGORA (clique aqui)!

OFERTA ESPECIAL: Nós entramos em contato com a equipe responsável pelo Protocolo de neurodesinflamação (PND), e eles ofereceram uma oferta especial de teste com 30 dias de garantia incondicional para os leitores deste artigo. Para ter acesso ao protocolo para melhorar sua saúde mental, clique no link abaixo.

TOQUE NO BOTÃO ABAIXO E RECEBA

A OFERTA ESPECIAL DO PROTOCOLO.

Dr. Lucas Grangeiro, MD.

Lucas Grangeiro é médico, com mais de 13 anos de experiência, saiu do interior do Ceará para estudar na capital do Rio Grande do Norte, onde terminou sua graduação. É médico do corpo inteiro e de todas as idades. Acredita que devemos ter um cuidado integral do paciente, sem dividi-lo em partes. Tem ênfase em abordagem genética. O objetivo do Dr. Lucas é ajudar as pessoas a retornarem ao natural, ao fisiológico. Por isso, educa sobre alimentação, exercício, bem-estar mental e escolhas de estilo de vida que podem melhorar a sua qualidade de vida.

Escrito por

Informações checadas por equipe técnica.

Compartilhe esse post: